Jovens jogadores mais talentosos no futebol europeu.

septembro 22, 2020
Apresentamos os jovens jogadores de futebol, na nossa opinião, com maior potencial e mais talentosos no futebol europeu.
- Achraf Hakimi (Inter Mailand, 21)
Ele mudou-se para a Inter de Milão em julho de 2020 e é um jogador marroquino. Hakimi pode ser usado tanto na defensiva quanto na ofensiva como lateral direito. Emprestado por muito tempo ao Borussia Dortmund, ele próprio marcou 7 golos no campeonato e mostrou suas melhores assistências, o que o tornou um dos 10 melhores jogadores da Bundesliga. Durante a sua estadia em Dortmund, seus maiores sucessos são duas vitórias com Bayern na Bundesliga.
- Callum Hudson-Odoi (Chelsea, 19)
O jogador do Chelsea já jogou 30 vezes na seleção juvenil inglesa. O Bayern também mostrou seu interesse no extremo. Este jogador estreou na seleção da Inglaterra em 2019.
- Jadon Sancho (Dortmund, 20)
Ele tornou-se um jogador regular do novo treinador Favre. Ele foi o único membro da equipe que tinha jogado todos os 34 jogos da Bundesliga, todos os sete jogos da Liga dos Campeões e tinha perdido apenas um jogo da copa. Com 29 golos, ele contribuiu significativamente para o sucesso do Dortmund, tornando-se e a sua equipe vice-campeões logo atrás do Bayern de Munique. O Manchester United e muitos outros importantes clubes ingleses gostariam de trazer Sancho de volta à Premier League, mas o Dortmund está determinado a mantê-lo.
4. Kai Havertz (Leverkusen, 19)
Ele é o jogador mais jovem a ter jogado na Bundesliga pelo menos 100 vezes. Resultado incrível! Ele joga principalmente como um meio-campista atacante e às vezes como um atacante lateral direito. Na temporada 2018/19, ele marcou 17 golos. Mais um resultado fantástico com apenas 18 anos. Ficou no terceiro lugar na eleição do melhor jogador Sub-21, atrás de João Félix e Jadon Sancho.
5. Alphonso Davies (FC Bayern München, 19)
O seu momento de avanço foi a partida contra Barcelona na Liga dos Campeões. Davies ocasionalmente substituiu Alaba como lateral-esquerdo, o que lhe permitiu jogar como regular sob o comando do treinador Flick. O jogador canadiano deixou Vancouver em 2018 e seus últimos resultados mostram que ele é um fantástico investimento no futuro.
6. Phil Foden (Manchester City, 19)
No final de novembro de 2019, Foden conquistou o sétimo lugar na votação para o melhor jogador europeu Sub-21 na temporada de 2019. O meio-campista também é regularmente selecionado para a equipe titular do Manchester City, onde já conquistou vários títulos nacionais.

7. Houssem Aouar (Olympique Lyon, 21)
Em 2014, ele venceu o campeonato nacional Sub-17 aos 16 anos e marcou 27 golos e 15 assistências. Graças às suas brilhantes realizações, com apenas 16 anos e três meses, conseguiu tornar-se jogador nacional de sub-19.
8. Trent Alexander-Arnold (Liverpool, 21)
Desde 2004, Trent Alexander Arnold jogou em todas as equipes juvenis do Liverpool. O lateral-direito faz parte da equipe titular do Reds desde 2016 e joga regularmente na representação Inglaterra desde 2018. Ele ganhou a Liga dos Campeões e a Premier League ainda muito jovem.