Pular para o conteúdo

31. ECOS DA ENERGIA – ENTAO RESPIRE

Aristóteles

A energia da mente é a essencia da vida.

(Sandra Anne Taylor, Sharon A. Kingler, 2010)

Cada um de nos – tal como cada substância no universo – é composto por cordas que vibram com atividade. A frequencia destas vibraçoes determina quem somos e também determina, na medida considerável, aquilo que atraímos.
Vibramos a respirar, ressonamos a falar, produzimos energia a andar, até a pensar criamos impulsos elétricos. Em cada momento da nossa vida, também durante o sono, produzimos algum tipo de energia. Tal como uma estaçao rádio, emitimos sempre os específicos sinais sobre a nossa vida e as expectativas.
A nossa força vital é um feixe de mensagens vibrantes, que emite ao universo sinais sobre o nosso eu energético. Estes sinais juntam-se com frequencias semelhantes e pessoas e situaçoes com o nível semelhante ao nosso ficam atraídos para o escopo da nossa experiencia.

Michael Bernard Beckwith

Pode começar a sentir-se saudável logo. Pode começar a sentir-se rico Pode começar a sentir amor que o rodeia mesmo que ele nao exista. Em resultado o Universo responderá a esta sensaçao interior e manifestar-se-á, sendo aquilo que voce mesmo está a sentir.